Orquestra da Vida

Há dias que jogamos tudo para o alto, mas são esses dias que fazem a diferença na vida,literalmente

.
-Teixeira,Leo
image

O que seria um som? Ou melhor um som sincronizado com melodia?
Foi exatamente isso que eu fiquei me perguntando quando fui pela primeira vez a um concerto. Parece meio bobo, mas jamais me esquecerei do combo de sensações que aquela noite me proporcionou.
Mas como um garoto amante de Pop,Rock, que nunca teve um contato direto com a música clássica foi parar em um ambiente completamente diferente de sua bagagem cultural? Amor… Isso mesmo meros mortais, esse sentimento que por muito tempo eu fugia, me pegou de jeito.
Amor+Amizades+Música = Combinação perfeita para a felicidade. Foi assim que meus sentidos foram lapidados, e vi o mundo ao meu redor como melódias e batidas sincronizadas, facilitando enfrentar meus demônios dia após dia.
E quem disse que eu, você, não podemos encarar a vida como uma música?
Você é o compositor da sua vida, basta escrevê-lo com ou sem rimas, com melodias, e o mais importante, transmitir a emoção através de um conjunto autêntico e verdadeiro,ou seja, originalmente VOCÊ!

Leave a comment